quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vans Chukka Low




O Chukka Low é uma versão do um dos mais antigos clássicos da Vans, o Chukka Boot. Nascido somente como uma versão mid do Authentic, o Chukka foi deixado de lado por quase toda a década de 90 e voltou em meados dos anos 2000 timidamente, em meio de vários outros clássicos que foram resgatados na década passada.


O sucesso (inesperado, diga-se de passagem, confirmado pelo próprio Van Doren) foi tanto que alguns skaters do time da Vans começaram a usar o Chukka em sessões de bowls e piscinas, o que chamou a atenção dos chefões da Vans que decidiram dar uma nova cara ao modelo, carregando todas as inovações tecnológicas alcançadas recentemente nos laboratórios de materiais dentro da clássica silhueta do Chukka, em parceria direta com o time de skaters que iriam usar o tênis em seguida.


Para uma maior agilidade, metade do cano foi cortada e o Chukka se tornou low, e por dentro foi todo remodelado e construído com a estrutura Boardfeel OG.


Desde o lançamento a Vans convida skaters de seus times para customizarem os Chukkas Low, por onde já passaram Chris Pfanner, Chima Ferguson e em 2010 Andrew Allen, Massimo Cavedoni e Van Wastell foram os escohidos para pintar os tênis com suas cores favoritas.


Aqui no Brasil o Chukka Low já está disponível nessas duas cores acima, em numerações femininas (num 36 a 39).

Marcadores: , , , , , , ,

Vans China

Legion of Sorts & Vans: One Week in Shanghai from Charles Lanceplaine on Vimeo.

A Legion of Sorts gravou mais um vídeo usando o time da Vans China andando nos picos mais insanos de Shangai. Batizado de "One Week in Shangai", o vídeo mostra um pouquinho de como rolam as sessões na China e a maneira que os transeuntes chineses reagem aos skatistas quebrando tudo nas gigantes praças, parques e calçadas de Shangai.

Marcadores: , , , , ,

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vans Ads 2010






Dois dos novos comerciais da Vans gringa que começam a rolar nesse mês nas revistas de skate e surf com as maiores circulação do mundo. O AV6 de Anthony Van Engelen aparece em uma sequence de um nollie nosegrind e Hosoi voa nos céus saindo diretamente da parede vertical de um half de madeira.
var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails