quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vans x Spitfire



A colaboração da Vans com a Spitfire já chegou nas skateshops brasileiras: a edição especial do AV6, sexto modelo assinado por Anthony Van Engelen, nas cores da Spitfire com pequenos detalhes da marca de rodas não é exclusividade dos gringos.

Dividindo atletas em seus times, não é nada mais natural para as duas empresas do que lançar essa colaboração e destinar seus esforços de volta à comunidade skatista, já que a Vans e Spitfire estão construindo pistas novas, inéditas e com o suporte dos skaters dos dois times.




Um dos melhores lançamentos dos últimos tempos da Vans chega em nova cor e em colaboração especial, mantendo o underground aceso.
O Vans AV6 Spitfire vai ser vendido somente em skateshops ,onde você encontrar shapes, eixos e rodas, é onde vai encontrar esse model.

Marcadores: , , , , , , , , ,

terça-feira, 27 de julho de 2010

Vans Girls na Warped Tour 2010



A cobertura da Vans Warped Tour continua pelas mãos do time de blogueiros da Vans gringa, e de tempo em tempo aparece no Vans Girls Blog algumas snapshots de garotas usando produtos da Vans em várias das muitas datas do festival. As fotos que ilustram o post de hoje foram tiradas em Virginia Beach, VA, na semana passada.

Marcadores: , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails