quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vans x Suicidal Tendencies



"Institutionalized" é o primeiro single do Suicidal Tendencies e o primeiro clipe a levar a imagem do skate para as telas da MTV americana, isso no começo dos anos 1980.

A primeira parceria entre o Suicidal e Vans foi pela Vans Syndicate, em dois Eras com distribuição limitada e produzido com a alta qualidade de construção e materiais que é tradição dentro da Syndicate. O sucesso desses models rendeu em uma coleção especial entre a Vans e o ST, com tênis, camisetas e bonés. O Sk8 Hi do Suicidal Tendencies já está nas lojas brasileiras:




Além de um som diferente e inovador, o Suicidal trouxe um visual único direto das ruas e gangues de Venice (terra também dos Z-Boys, Tony Alva, Jay Adams, etc) que incluía bandanas, calças "chicano", gorros sobre os olhos e os diversos mascotes e insígnias do ST em bonés, camisetas e jaquetas. O clássico boné com a aba escrita SUICIDAL continua sendo vendido até os dias de hoje, incluído nessa nova coleção com pequenas mudanças.
O tênis vem gráficos inspirados em vários momentos da carreira do Suicidal e nas paredes grafitadas de Venice por todo o Sk8-Hi, incluindo na palmilha.

Marcadores: , , , , , , ,

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vans Vault na Highsnobiety.TV



http://vimeo.com/13226922 from moodmacher on Vimeo.


A mais recente coleção da Vans Vault foi apresentada recentemente em vários pontos do mundo, com a participação de alguns dos colaboradores mais frequentes que aumentam a lista de assinaturas e parcerias da Vans Vault. Na apresentação na loja Soto em Berlim o ilustre presente foi Taka Hayashi com a cobertura da Highsnobiety Tv.


Alguns dos produtos apresentados para a coleção 2010 da Vans Vault vão chegar em breve no Brasil, fique ligado para maiores informações.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vans Classics

Novas edições de dois modelos clássicos da Vans desembarcando nas lojas brasileiras, o Old Skool e o Sk8-Mid em novas colorways.



O corte médio do Sk8-Hi é batizado de Sk8-Mid (não confundir com a versão média do Old Skool, o Mid Skool) ganhou novas versões e mais destaque nas coleções da Vans nos últimos 4 anos, história muito próxima da re-introdução gigante do Half Cab.








O Old Skool (model #36) é um dos tênis mais populares da Vans aqui no Brasil, que já foi muito difícil de achar e hoje em dia é um dos carros-chefes da marca em terras brasileiras. Muita gente que sempre entra no blog deve lembrar da época que era bem complicado achar o Old Skool, ainda mais na sua numeração. Eu mesmo já tive Old Skools menores e maiores que meu pé exatamente pela falta de opção nas lojas. Mas isso foi quase 10 anos atrás e esse papo é passado, entre essas novidades o grande destaque é o Old Skool 70´s OTW Box, que re-cria no tênis os gráficos que eram estampados nas caixas dos anos 1970.



Marcadores: , , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails