quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vans Rowley XLT Elite

Confira as colorways do Vans Rowley XLT Elite disponíveis no Brasil.


Disponível nas numerações 37 a 44.

Disponível nas numerações 38 a 44.

Disponível nas numerações 37 a 44.

Disponível nas numerações 38 a 43.

Marcadores: , , , , , , ,

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bad Religion 30 Years Live



O Bad Religion comemora seus 30 anos de estrada lançando um disco ao vivo, via Epitaph Records e Vans International, passando por todo o "hinário" composto por Greg Graffin e o BR ao longo de 3 décadas de carreira.
Como aperitivo para o disco, foi disponibilizado um MP3 exclusivo tirado do disco, uma versão de "Suffer" do disco honônimo de 1988, terceiro da carreira do Bad Religion lançado após um hiato da banda em meados dos anos 1980.



No hotsite do Bad Religion dentro do site da Vans gringa traz além do MP3 o formulário de inscrição para o download gratuito do disco completo "Bad Religion 30 Years Live" a partir do dia 18 de Maio e também um depoimento do baixista Jay Bentley falando da relação histórica com a Vans e a colaboração lançada com o Bad Religion em 2002, que rendeu versões do Sk8-Hi e do Old Skool inspirados no extenso artwork da banda em flyers, cartazes e capas de singles.




Marcadores: , , , , , , , , , ,

terça-feira, 4 de maio de 2010

Diogo Canina na Vans Wheels of Rock

VANS wheels of rock . TEASER extreme channel from GREENFILMS on Vimeo.

O Vans Wheels of Rock é um evento produzido pela Vans France que corre toda a França com demos de BMX e shows. São 9 dias na estrada pelo país francês com 7 BMX riders, incluindo o brasileiro Diogo Canina, natural de Amparo (SP) e atleta patrocinado pela Vans.

Marcadores: , , , , , , ,

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vans Swell Old Is Cool 2010

A quinta edição do campeonato Vans Swell Old Is Cool aconteceu esse final de semana na skate camp Swell, com skatistas sul-americanos de várias gerações competindo em um final de semana ensolarado, cheio de amigos, churrasco e skate com muito style.
Confira algumas imagens do evento e veja a cobertura completa aqui.








Classificação final:

Master
1- Affonso Muggiati
2- Frederico David
3- Rafael Nascimento
4- Demian Balboa
5- Fernando Tesch
6- Carlos Alberto Schimitt Cherinho
7- German Tetation
8- Felipe Motta
Grand Master

1- Leo Kakinho
2- Henrique Migliano “Banana”
3- Mauricio Boff
4- Dacio Toco
5- Oscar Mad
6- Fernando Gomes
7- Alexandre Poupa
8 – Jhonny Drewes
9 – Diego Maneiro Chuis
10 – Rogerio Lemos
Legends

1 – Tomaz Tomate
2 – Alessandro Micuim
3 – Jorge Zunga
4 – James Bigo
5 – Ed Scander
6 – Luizinho de Carvalho
7 – Alexandre Tonel

Grand Legend

1 – Luiz Come Rato
2 – Álvaro Fazio
3 – Cesar Gyrão
4 – Claudinei Bio
5 – Jorge Kuge
6 – Cesinha Chaves
7 – Lucas Teixeira
8 – Eduardo Yndio
9 – Juarez Mascarello
10 – Renatão D’Oliveira

Maio 2010

Mês novo, catálogo novo. Agora que diversas lojas já receberam as primeiras levas de produtos da Vans (e isso inclui as onlines) novos models vão começar a chegar nas lojas nesse mês de Maio. Alguns destaques dessas novidades:



O Rowley Stripes é o décimo segundo model assinado por Goeff Rowley em sua parceria com a Vans, iniciada em 1999 com o Rowley Classic. Como é costume em sua linha de tênis, Rowley segue com tênis baixos e inspirados em tênis do passado, partindo do feeling dos tênis favoritos de antigamente com idéias iniciadas em modelos anteriores como o Rowley Stripes. As duas versões chegam nas lojas na grade de numeração 37-42.



O Mid Skool 77 Pro assinado por Tony Alva é produzido com materiais que causam o mínimo de impacto no ambiente, como colas adesivas feitas a base de água, borracha reciclada, todas as linhas de costura e cadarços provenientes de PET reciclado, as conhecidas garrafas plásticas de refrigerante.
O Mid Skool 77 Pro Tony Alva, parte do Legends Pack, chega no Brasil na grade de numeração 37-43.




O TNT II Mid, versão média do segundo modelo assinado pelo skater Tony Trujillo, chega em mais uma variação usando Suede perfurado, construção Boardfell OG e two-tone, azul e sidestripe branca. As variações do TNT II é um dos tênis da Vans mais vendidos no mundo.
Em maio chega o TNT II Mid na numerção 37-43.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails