quarta-feira, 3 de março de 2010

TNT II Mid CUP


Um dos lançamentos mais legais de 2009 também está entre as entregas da Vans no Brasil nesse ano. O TNT II Mid Cup é uma atualização do TNT II Mid, trocando a tradicional sola vulcanizada (a famosa sola OTW) por uma nova sola bicomposta, feita de borracha vulcanizada (o conhecido waffle sole) moldado dentro de uma tira de borracha mais grossa, criando uma Cupsole. O TNT II Mid Cup também incorpora a evolução da construção Boarfeel, que agora foi re-batizada de Boardfeel XD. Esse sistema de construção do tênis cria uma "memória" física do tamanho e proporções do seu pé, mantendo a sola e as laterais internas mais resistentes para o atrito excessivo do skate.
O sistema de amortecimento do TNT II Mid Cup já foi utilizado em outros tênis assinados por Tony Trujillo, o ImpactSorb no calcanhar moldado dentro da sola Cupsole.

Para os fãs do corte Mid, além do TNT II Mid Cup vão chegar o Bucky V Mid, Sk8-Mid (o corte médio do Sk8-Hi), Mid Skool (dentro do incrível pack Cit Series, homenageando Barcelona) e a versão tradicional do TNT II Mid.

Marcadores: , , , , , , , , ,

terça-feira, 2 de março de 2010

Vans x Disney


f



No final do ano passado a divisão japonesa da Vans anunciou o lançamento do um Sk8-Hi feminino com inspirado no Mickey Mouse, , com sua silhueta e a característica mão do camundongo, fechando o pack com uma bolsa na mesma estampa do tênis. Agora duas versões diferentes dessa parceria já estão disponíveis nas lojas do Japão na coleção Spring 2010, ambas feitas em nobuck e canvas, em colorways azul/vermelho e preto/rosa.




Marcadores: , , , , ,

segunda-feira, 1 de março de 2010

Vans Old Skool


Além do Old Skool City Pack Barcelona que apareceu aqui na semana passada, a Vans selecionou as colorways mais clássicas do Old Skool (preto, navy e cinza) para trazer aqui para o Brasil. Os clássicos tem uma numeração bem ampla, começando no número 34 indo até 44. Nessa página do catálogo tem também a primeira versão do AV6 que chega nessa leva inicial de tênis agora em março.

O Old Skool foi criado em 1977, o primeiro tênis a carregar a sidestripe lateral em forma de onda e também é o primeiro tênis projetado e destinado exclusivamente para a prática do skate. Desde então é re-editado todos os anos pela Vans e já gerou alguns "filhotes", como o Knu Skool nos anos 90 e o No Skool de Dustin Dollin nos anos 00.
O AV6 mistura dois clássicos, o já citado Old Skool com um Era, mixando partes diferentes dos dois tênis para criar um novo.

Marcadores: , , , , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails