quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vans Close Up

vans from michael baca on Vimeo.

Vídeo de super close-ups de Authentics e Eras.

Vans Femininos - Março 2010



As meninas não ficaram de fora nos planos da Vans para o Brasil em 2010, além dos clássicos em numeração feminina, chegam especialmente para as garotas versões do FourtyFour Hi, Chukka Low e o exclusivo Hadley. O FourtyFour Hi chega em 3 colorways, o Chukka Low em duas e o Hadley em versão básica, all black. Recentemente o Hadley foi usado na parceria com a Hellz. Além desses models, a Vans também traz o Ripsaw e o Tnt II Mid em versões exclusivas para as meninas, a partir de Março/2010.

Marcadores: , , , , , , , , , ,

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vans Custom

Custom Vans shoes from Tim Ham on Vimeo.

Pequena inspiração para quem gosta de customizar seus Vans. Esse vídeo é um time-lapse de 3 horas de pintura de Sloth. Para os artistas de sneakers, em breve chegam Eras plain, brancos e pretos, perfeitos para serem usados para serem customizados.

Vans City Pack - Fall ´10 No Brasil



O City Pack do Outono 2010 homenageia 3 cidades: Barcelona, San Diego e Philadelphia. Usando o Half Cab, Sk8 Hi, Era, Mid Skool, Old Skool e 106 como base, cada um pega cores relacionadas com a cidade. O Mid Skool e o Old Skool pegam emprestados as cores do Barcelona, o 106 e o Half Cab homenageiam a capital da Pensilvânia e terra de Rocky Balboa, Philadelphia, e finaliza o pack com um Era e Sk8 Hi em homenagem à cidade sul-californiana San Diego.








Old Skool e Mid Skool Barcelona











Sk8-Hi e Era San Diego





Half Cab Philly

E atenção: boa parte desse City Pack (leia todos menos o 106) vão chegar em Março aqui no Brasil! Fique ligado aqui no blog e no twitter para saber em primeira mão as novidades da volta da Vans no Brasil.

Marcadores: , , , , , , , ,

CAMPANHA 2010

Ontem no Twitpic entrou a primeira imagem da Campanha 2010 da Vans no Brasil, que aparece em 3 grandes revistas brasileiras na edição de Março.
Ícones da história da Vans são representados nessa campanha, Steve Van Doren em sua última passagem pelo Brasil, a famosa recriação da Combi Pool para a Pro Tec Pool Party da Vans e o moshpit,parte importante da experiência da Warped Tour.





Fique ligado que a partir de Março, muitas novidades para os fãs da Vans em todo o Brasil!

Marcadores: , , , , , , , , ,

VANS x RISE AGAINST



Nova edição da colaboração entre o Rise Against, direto de Chicago, com a Vans da Califórnia. Usando gráficos mais coloridos do que a edição anterior, o Slip On Rise Against estreiou ontem e já está a venda no site da Vans americana. Por enquanto sem previsão de lançamento desse tênis em terras nacionais.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

VANS BRASIL 2010

Agora é oficial: depois de muita espera, os fãs da Vans podem comemorar, a marca está de volta no Brasil! A partir de Março começam a chegar nas lojas tênis e roupas, camisetas, bonés, bermudas, jeans. Em breve aqui no blog uma relação das lojas que vão receber produtos da Vans em todo o Brasil.

Aqui vão algumas imagens do catálogo de tênis para Março/2010:


La Cripa Dos, de Omar Hassan e duas versões do Rowley XLT Elite.

TNT II Mid Cup masculinos e TNT II Mid Vulc femininos, ambos de Tonu Trujillo, além de um Ripsaw, assinado por Omar Hassan.

Half Cab, de Steve Caballero.

Era em 3 cores básicas e clássicas, all-white, navy (azul) e preto.

E uma pequena amostra das roupas da Vans para 2010:





Em breve mais imagens dos tênis e roupas da Vans, de volta no Brasil em 2010!

Marcadores: , , , , , , , , , , , , , , ,

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails