terça-feira, 13 de julho de 2010

Vans Classics

Novas edições de dois modelos clássicos da Vans desembarcando nas lojas brasileiras, o Old Skool e o Sk8-Mid em novas colorways.



O corte médio do Sk8-Hi é batizado de Sk8-Mid (não confundir com a versão média do Old Skool, o Mid Skool) ganhou novas versões e mais destaque nas coleções da Vans nos últimos 4 anos, história muito próxima da re-introdução gigante do Half Cab.








O Old Skool (model #36) é um dos tênis mais populares da Vans aqui no Brasil, que já foi muito difícil de achar e hoje em dia é um dos carros-chefes da marca em terras brasileiras. Muita gente que sempre entra no blog deve lembrar da época que era bem complicado achar o Old Skool, ainda mais na sua numeração. Eu mesmo já tive Old Skools menores e maiores que meu pé exatamente pela falta de opção nas lojas. Mas isso foi quase 10 anos atrás e esse papo é passado, entre essas novidades o grande destaque é o Old Skool 70´s OTW Box, que re-cria no tênis os gráficos que eram estampados nas caixas dos anos 1970.



Marcadores: , , , , , , , ,

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

vai ter na numeração 44 algum?
porque dos novos, ta dificil, qui sá, impossivel essa numeração

13 de julho de 2010 às 19:26  
Blogger Unknown disse...

putz... tenho que comprar em algum site
old skool rules!!

13 de julho de 2010 às 20:23  
Blogger Unknown disse...

acesse www.edemshop.com/vans e confira as novidades de Vasn no Brasil

13 de julho de 2010 às 23:23  
Blogger SÓVINIL disse...

Comprei Old Skool em Porto Alegre com menos de um mês começou a abri a beira do solado. Alguém sabe com faço para tentar trocar pois a loja ainda não me deu uma solução.

4 de dezembro de 2011 às 14:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

var linkwithin_site_id = 214282; Related Posts with Thumbnails